GESTÃO
OPERACIONAL
A área de Gestão Operacional tem como objetivo auxiliar os clientes em todas as demandas operacionais relacionadas aos benefícios implantados.

A área de Gestão Operacional tem como objetivo auxiliar os clientes em todas as demandas operacionais relacionadas aos benefícios implantados.
Sabemos o quanto a relação com os Planos de Saúde pode ser burocrática e ineficiente, através de uma equipe treinada, relacionamentos com os provedores e tecnologia, absorvemos todas demandas operacionais buscando resolutividade aos problemas do dia a dia. Através de um sistema operacional próprio, o HCO 360 - que mapeia cada evento solicitado, controla tempo de resposta e mostra dashboards detalhados da sua operação - garantimos agilidade em todas as demandas operacionais.
Com essas informações entendemos a característica da sua operação e os gargalos e ineficiências a serem corrigidas. Conduziremos todo relacionamento com a provedora, inclusive proporcionando reuniões recorrentes para discussão da apólice e correção de problemas.
Sabemos que estamos cuidando de vidas, por isso o atendimento deve ser o mais acolhedor possível. Tecnologia é fundamental para controle e análises, mas na saúde, o lado humano é essencial para gestão do dia a dia. Nosso time de analistas é constantemente treinado e mensurado para que você seja o protagonista da nossa relação.









Indicadores Operacionais
Através do sistema proprietário HCO 360 traremos transparência e resolutividade para as demandas operacionais. Apresentamos relatórios com indicadores de performance sobre a sua operação.
